Início

Surpreenda quem você ama. 


Realizamos eventos personalizados, especialmente elaborados para celebrar o amor, uma data importante, um grande acontecimento, ou simplesmente um encontro para você desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado de uma pessoa especial.

Espaços ambientados e personalizados para o casal curtir uma noite de magia e sedução. Porém sem se preocupar com cada detalhe...


Inove, faça diferente, comemore simplesmente o fato de estar com quem se ama.
Escolha o tema que mais lhe agradar, os itens opcionais que deseja acrescentar e escolha o local para a produção. O tempo para a montagem dependerá do local escolhido, entre 1h a 3h.
Quando vocês chegarem não estaremos mais e tudo estará conforme você sempre sonhou. No dia seguinte retornaremos e deixaremos tudo como encontramos.

O local deverá ser disponibilizado pelo cliente. Podemos realizar essa experiência no conforto de sua residência ou nos melhores hotéis, motéis de Blumenau.
Para locais fora de Blumenau, poderá ser cobrado taxa de deslocamento. Valores mediante consulta.

Detalhes temáticos, aromatizante, arranjo para a mesa com rosas, luminárias, castiçais, velas, cama decorada, taças com balde de gelo, champanhe ou vinho, CD personalizado com músicas românticas, acessórios decorativos, tudo isso e muito mais para tornar sua noite simplesmente inesquecível.

Se o seu objetivo é surpreender e emocionar, fale conosco, ajudamos a preparar uma grande surpresa para quem se ama durante o ano todo.